Abertas inscrições para projetos esportivos infantis em Marechal Floriano

Os pais ou responsáveis que pretendem manter os filhos – matricular ou rematricular – na área esportiva infantil – seis a 17 anos – deste município, devem procurar a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, sediada no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni, centro.

Segundo o diretor Municipal de Esportes, Cláudio Devair Lobo, para fazer as matrículas para ingressar em toda a área no basquete, volei, futebol de campo e de salão, além de handebol e ginástica rítmica, os pais deverão procurar os responsáveis na quadra esportiva, como comumente é denominada a sede da diretoria.

“As atividades serão iniciadas em fevereiro e para que não haja correrias solicitamos que os moradores comecem a nos procurar para matricular os filhos”, disse Cláudio Lobo, garantindo que o ano anterior foi de sucesso no esporte local, com participações de equipes florianenses em competições municipais e até estaduais.

“Vamos repetir em 2018 o bom desempenho na área esportiva que busca a melhoria em todos os sentidos dos alunos, satisfazendo plenamente a família”, disse Cláudio, acrescentando ainda que os treinamentos da tarde serão iniciados a partir das 17 horas evitando que o aluno deixe de frequentar a escola normalmente.

Ele lembrou ainda que o Campeonato de Futsal de Marechal Floriano disputado no ano passado foi coberto de sucesso de público. “As arquibancadas voltaram a lotar durante a competição, que consideramos uma das mais importantes do Estado”, disse.

Frank Motoboy