Competição interna de bocha animará Marechal Floriano

“1º Campeonato de Verão de Marechal Floriano”. A denominação é da competição de bocha que acontecerá a partir do próximo dia 22, na Cancha Quintino Eduardo Rupf, ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro desta cidade.

A competição será restrita à modalidade ‘duplas’ conforme o organizador Elio Siqueira, o “Elinho”. Na próxima semana haverá um encontro para definir as equipes. São esperados pelo menos 20 duplas de jogadores de bocha.

Os jogos do 1º Campeonato de Verão de Marechal Floriano, de segunda-feira a sexta-feira, segundo Elinho, acontecerão sempre durante as noites, iniciando às 19 horas. Cada dupla arcará com a despesa de R$ 100,00 como inscrição.

Estes valores serão divididos entre o primeiro colocado da competição com metade desta arrecadação, 30% para o vice e 20% para a dupla que se classificar na terceira posição. “Este esporte é muito difundido em Marechal Floriano. Certamente a população gostará de assistir uma competição local durante dois meses”, concluiu.

Frank Motoboy