Perobas e Vila Isabel disputam a final do Campeonato Martinense de Futebol Amador

Neste domingo (03) será realizada a final do Campeonato Martinense de Futebol Amador, entre Perobas e Vila Isabel. Perobas chega à final invicto e é o atual campeão da competição. A partida final será na localidade de Perobas, a partir de 15h30.

O campeonato teve início no segundo semestre deste ano, e também contou com a participação das seguintes equipes: Campinho, São Miguel, São Rafael e Cristo Rei. Na semifinal, Perobas derrotou Campinho por 2X1.

Segundo o presidente do Perobas, Felipe Marques, o time está se preparando para conquistar o bicampeonato. “A equipe conta em sua grande maioria com jogadores da casa, então estamos prezando o empenho e a humildade para vencermos o jogo e sagrarmos bicampeões. Com a ajuda da torcida vamos fazer de tudo para buscar mais essa conquista”, destacou Felipe.

O presidente do Vila Isabel, Ronny Hoffman, também afirmou que o time está preparado para a disputa do título. “Espero que seja uma grande final, um grande espetáculo para as duas comunidades, um jogo bem disputado dentro e fora de campo, com a festa de sempre das torcidas. Essa final promete ser um grande evento, bem organizado, onde as duas melhores equipe durante todo o campeonato chegaram à final”, destacou.

O ingresso para a partida final custará R$ 5,00 e haverá segurança com apoio da Polícia Militar, que estará presente no local do jogo. Se houver empate na partida, o título será disputado nos pênaltis. Representantes dos times estimam que cerca de 500 pessoas prestigiem a partida.

Frank Motoboy