Equipes de Vôlei de Marechal Floriano disputam os Jogos Escolares da Juventude, em Brasília

As equipes de Vôlei de Praia e de Vôlei de Quadra de Marechal Floriano embarcam para Brasília, onde disputam os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), representando o Espírito Santo.

A dupla de Vôlei de Praia é formada por Eudes dos Santos Martines e João Noleto. Os dois jogadores, acompanhados pelo técnico Wendel Schunk, embarcam na próxima quarta-feira, dia 15. As disputas da modalidade começam na quinta-feira (16).

Equipes de Volei de marechal em brasilia

Já a equipe de Vôlei de Quadra viaja na segunda-feira (20), pois os jogos começam na terça-feira (21). Dez atletas de Marechal Floriano fazem parte do time que vai representar o Estado, também sob o comando do professor Wendel.

Na 1ª fase, que é classificatória, a equipe de quadra joga contra os Estados do Pará, de Alagoas e de Minas Gerais. “É uma chave de times fortes, mas nós estamos preparados e vamos lutar muito para termos um bom resultado”, ressaltou o professor.

Na tarde desta quinta-feira (09), 160 atletas capixabas receberam os kits-atleta e as passagens simbólicas que os levarão aos Jogos Escolares, em Brasília. A competição acontece entre os dias 16 e 25 de novembro. A solenidade ocorreu no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória. A cerimônia contou com a presença do governador Paulo Hartung e do secretário de Estado de Esportes, Roberto Carneiro.

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e da Diretoria Municipal de Esportes, incentiva os atletas florianenses e apoia, com orgulho, o trabalho de desenvolvido com as duas modalidades de Voleibol no município.

Frank Motoboy