Curtir as crianças, cuidar da saúde e fazer o bem: chegou o 8° Passeio Ciclístico da E&L

Que tal aproveitar o início do feriadão para encontrar com amigos, cuidar da saúde, curtir o Dia das Crianças e ainda fazer o bem? Então, a pedida é pegar a bike, também conhecida como bicicleta e até magrela para participar do 8° Passeio Ciclístico, promovido pela E&L Produções de Software e Gestão Pública Integrada.

O evento será realizado nesta quinta-feira (12/10), a partir das 07h30 e pretende, além de estimular a prática esportiva, reunir as famílias e comemorar o Dia das Crianças.

A largada para o passeio será em frente ao Espaço Cidade do Verde, ao lado da Praça Dr. Arthur Gerhardt, na Avenida Presidente Vargas (avenida principal) e o percurso vai daí até o portal de Campinho, localizado no trevo de acesso que liga a BR 262 ao centro da cidade, totalizando cerca de cinco quilômetros.

passeio el 1

Para participar, basta fazer o bem doando um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Domingos Martins. Todos ganharão que participarem do passeio ciclístico ganharão uma camisa.

Flaviano Schneider, assistente de comunicação da E&L e integrante da equipe de organização do evento, disse que a expectativa é que compareçam cerca de 300 pessoas, principalmente crianças e adolescentes. Durante o evento, também acontecerá sorteio de duas bicicletas e vários brindes.

“Envolvemos o comércio local no intuito de tornar o evento ainda mais atrativo para as crianças. Não solicitamos apoio financeiro. Tudo que é doado pelos nossos apoiadores é sorteado diretamente às crianças no dia do evento. As empresas contribuem porque acreditam na causa como nós acreditamos e isso é muito importante”, salienta.

APAE agradece e participado evento

Rita de Cássia Noya Maciel Simões, presidente da APAE, agradece as doações e salienta a importância de ações como esta para a instituição.

“Nós vivemos de doações e, quando vemos essas ações, nós nos sentimos lembrados pela sociedade. Eu estarei no passeio ciclístico. Estamos movimentando todos que conhecemos e espero que tenha o dobro de pessoas no evento”, disse Rita.

passeio ciclistico da EL

Frank Motoboy