Santa Maria e América disputam a final do Campeonato Intermunicipal

Dois tradicionais times de futebol de Marechal Floriano: Santa Maria e América, vão disputar, às 15 horas deste domingo (08), no campo de futebol de Santa Maria, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, na categoria Titular.

Recebendo o América em casa, o Santa Maria está se preparando para fazer bonito e vencer seu rival. O América também promete dar o máximo para poder levantar o troféu de campeão.

No primeiro jogo da final, que foi no campo do América, o dono do campo levou a melhor e venceu Santa Maria por 2 X 0. Jogando em casa, Santa Maria promete virar a partida neste domingo. O América pode ser campeão mesmo perdendo com um gol de diferença.

Se o Santa Maria fizer dois gols no jogo de amanhã, a disputa vai ser decidida nos pênaltis. A expectativa é de que mais de 500 pessoas assistam ao jogo final do campeonato.

Seis times disputaram o campeonato, sendo três de Marechal Floriano: Santa Maria, América e Apollo, e três de Domingos Martins: Campinho, Santa Isabel e Paraju. Na semifinal disputaram América e Campinho e Santa Maria e Apollo.

Neste sábado (07), às 15 horas, acontece o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Intermunicipal Master de Futebol. Em Cristo Rei jogam Apollo XIII x Cristo Rei. Já em Paraju, a disputa será entre o Brasil de Paraju e o Campinho.

Frank Motoboy