Alunos do projeto Campeões de Futuro recebem uniformes em Laranja da Terra

A cidade de Laranja da Terra realizou, no último dia 29 de junho, a entrega dos materiais do projeto “Campeões de Futuro”, que oferecerá aulas de futebol e futsal às crianças e adolescentes.

Na oportunidade, 200 alunos participantes do projeto receberam seus uniformes, além de outros materiais como algumas bolas. O projeto foi retomado neste ano, após não ter tido o contrato renovado em 2015.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Turismo, Biblioteca e Esporte, Rodrigo Crauzer, uma nova remessa de uniformes já foi solicitada ao governo do Estado e o objetivo é inserir novos esportes ao projeto. “No último mês de junho, entregamos 200 uniformes e por conta da grande demanda já solicitamos ao Estado mais 80 uniformes e outros materiais. Queremos também inserir novos esportes”, contou o secretário.

Rodrigo também ressalta que, além da Sede, os distritos de Sobreiro, Joatuba, São Luiz de Miranda e Vila de Laranja da Terra também receberão aulas do projeto, que tem a coordenação do professor Paulo Dias.

O projeto “Campeões de Futuro” no município de Laranja da Terra é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, que é responsável por oferecer o material, e a administração municipal, que coloca um professor à disposição para o projeto.

COMO PARTICIPAR - Os interessados em participar do projeto, podem ir até a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Biblioteca e Esporte, que fica localizada no centro do município, ou procurar o coordenador Paulo César Dias e sua equipe, que também ministram as aulas nos distritos.

Frank Motoboy