O final de semana promete muito esporte com a abertura de uma das competições mais tradicionais de Domingos Martins, o Campeonato Municipal de Futebol. A edição 2018 reúne equipes titulares e aspirantes de todo o município até o mês de outubro.

A cidade de Domingos Martins recebeu, no último domingo (12), o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona. O evento, que já havia acontecido no município da Região Serrana do Estado em 2014, reuniu mais de 400 atletas, percorrendo um percurso de 75 quilômetros e premiou os ciclistas em 14 categorias. 

Depois de perder por 5 x 2 para o time de Vila Velha na partida de abertura do 18º Campeonato Estadual Masculino de Beach Soccer, competição tradicional no Espírito Santo, a equipe representante de Marechal Floriano enfrentará, no próximo domingo (19), o time de Viana.

As partidas entre os times Rio Fundo x Araguaia, das categorias “veterano e titular” que não foram disputadas no domingo (05) na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol, terão outra data marcada. A princípio seria em 7 de setembro, entretanto como há lavradores nas duas equipes trabalhando neste dia, não haverá a partida.

Divulgados os resultados na tarde de ontem (12) do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, disputado neste fim de semana no Parque Olímpico, Rio de Janeiro: o faixa preta da categoria máster 3, Donato Alencar, de Marechal Floriano, consagrou-se campeão e recebeu a medalha de ouro.

O domingo (12), Dia dos Pais, foi animado pelo futebol amador no distrito de Araguaia e na sede de Marechal Floriano. Esposas e filhos de jogadores vibraram nas torcidas com as jogadas bonitas e também entristeceram com a derrota, nas duas partidas, valendo pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Frank Motoboy