A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) realizou, nesta sexta-feira (01), em Santa Maria de Jetibá, a solenidade de entrega de materiais esportivos do projeto Campeões de Futuro para as modalidades de capoeira, futebol e futsal. O evento aconteceu às 15h, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os atletas do Tae Kown Do fizeram bonito mais uma vez e levaram o nome de Domingos Martins novamente para o pódio de uma competição nacional. Desta vez, o grupo participou da Copa do Brasil 2017, disputada entre os dias 23 e 26 de novembro em Brasília, e trouxe 13 medalhas.

Neste domingo (03) será realizada a final do Campeonato Martinense de Futebol Amador, entre Perobas e Vila Isabel. Perobas chega à final invicto e é o atual campeão da competição. A partida final será na localidade de Perobas, a partir de 15h30.

A Escola Victório Bravim, de Araguaia, em Marechal Floriano, é só festa quando o assunto é voleibol. Representando o Espírito Santo, a equipe masculina do colégio foi medalha de ouro, na final da segunda divisão dos Jogos Escolares da Juventude, que foi disputada no último sábado (25), em Brasília.

O cenário de cartão postal da Pedra Azul, em Domingos Martins, é o pano de fundo para o Campeonato Estadual de Mountain Bike Maratona, modalidade XCM, que acontece neste domingo (19), a partir das 8h, com saída e chegada no Centro de Eventos Morangão.

Frank Motoboy