Treinados durante toda a semana, os meninos de Marechal Floriano, do Projeto Campeões do Futuro e de Santa Maria de Marechal, não perderam tempo no último fim de semana no campo de futebol. Eles jogaram entre si na manhã deste sábado (16) nas categorias 8 a 10 anos, 11 a 13 anos, 14 a 15 anos.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster que iniciaria nesta tarde de sábado (16) não terá mais o pontapé inicial da partida entre as equipes do Brasil de Paraju x Apollo XIII, de Marechal Floriano no Estádio Rogério Erlacher, em Paraju. Jogariam também na tarde de hoje (16) os times do Goiabeiras x SC Campinho, ambos do município martinense.

Está chegando a hora de levantar a taça do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê! No último final de semana, em um jogo com muitos gols, a equipe do Fazenda Kozer (Baleia Azul) venceu fora de casa a equipe de São Rafael por 4 a 1 e deu um grande passo para a conquista do título 2018.

A maioria dos 70 alunos da Associação Pestalozzi de Marechal Floriano está se divertindo muito desde o início da Copa do Mundo, que está sendo disputada na Rússia, o primeiro país que venceu um jogo inicial da famosa competição com uma goleada histórica por cinco a zero a Seleção da Arábia Saudita.

“Alemão, Pezão e Marden”. Estas são as denominações comuns do dia a dia dos primeiros colocados do Campeonato Trio de Bochas de Marechal Floriano. Os três que formam a equipe florianense campeã do torneio venceram na rodada final o trio formado por Salvador, Bonito e Gilson.

Frank Motoboy