Menos de 20 meninos estão treinando futebol com os professores Michel Schneider e Julio César Klippel, no gramado do Estádio José Henrique Pereira, conhecido como o Campo do América, no centro de Marechal Floriano. Os treinos acontecem duas vezes por semana à tarde.

Venda Nova do Imigrante , 22 Fevereiro 2018

Feras do karatê em Venda Nova do Imigrante neste fim de semana

O próximo fim de semana vai ser de emoção para quem gosta de esportes. O Open Nacional 2018 de Karatê promete espetáculos de técnica e efeitos especiais para deixar o evento ainda mais bonito. A competição vai acontecer no ginásio do Ifes e reunirá atletas de alto nível de várias partes do Brasil.

“Pedro Paulo Francelino”. Este é o novo presidente da Federação de Taekwondo do Estado, empossado no último domingo (18), na sede da entidade, em Vitória. Ele coleciona troféus e medalhas de campeão de taekwondo e é mestre da modalidade esportiva em sua academia na sede de Domingos Martins.

Já estão abertas as matrículas e rematrículas do Projeto Campeões do Futuro. O programa é realizado para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, na sede e no interior de Marechal Floriano. As modalidades esportivas oferecidas são Futsal, Futebol, Ginástica Rítmica, Handebol, Basquete, Capoeira e Jiu-Jitsu.

O pontapé inicial do futebol dos atletas mirins florianense de 2018 foi dado na tarde desta quinta-feira (08), no gramado do Estádio José Henrique Pereira, comumente denominado por “Campo do América”. Neste ano pelo menos 110 alunos de categorias diferentes participarão dos treinos e jogos.

Frank Motoboy