Mensageiros da Boa Nova festejam 20 anos em Marechal Floriano

A comunidade missionária dos Mensageiros da Boa Nova está em comemoração neste mês de dezembro, com a realização da Festa de 20 anos da associação. E onde haverá uma programação especial para essa data é no Centro de Evangelização e Social Sítio Cenáculo de Vida e Amor, na região de Soído de Baixo, em Marechal Floriano, no próximo domingo (10).

Com uma programação composta por missa, adoração, animação, louvor, pregação e testemunhos, o evento será aberto às 08 horas e contará com a participação do fundador da associação, o Padre Vandaike, da missionária colombiana Glória Polo, além do show de encerramento com o cantor Cosme.

Mensageiros da Boa Nova festejam 20 anos em Marechal Floriano 2O Padre Vandaike convida a todos para este dia, que será repleto de atividades. “Durante todo esse mês de dezembro, estaremos fazendo várias noites de vitórias e bênçãos, e convidamos a todos para participarem no dia 10 com o testemunho da Glória Polo, aquela colombiana que teve um raio atingindo sua cabeça e Deus fez maravilhas sobre ela”, conta o Vandaike.

Quer participar?

Se você deseja participar deste dia, as inscrições já estão abertas, com vagas limitas, no valor de R$ 20, nos telefones (27) 3222-0644 / (27) 9 9612-6159 / (27) 9 9942-8707 (com a Jerusa) / (27) 9 9602-5419 (com Cheila).

O Centro de Evangelização e Social Sítio Cenáculo de Vida e Amor fica localizado na Rodovia José Klein, que dá acesso a BR-262, na região de Soído de Baixo, em Marechal Floriano.