As duas grandes atrações da Festa de Nossa Senhora da Penha em Marechal Floriano – uma procissão luminosa e a coroação da imagem da padroeira do Espírito Santo – levaram mais de 600 adultos e crianças católicas, neste sábado (14), às ruas da cidade de Marechal Floriano e a seguir à Matriz de Sant’Ana.

A Semana da Língua Alemã no Espírito Santo continua com atividades na Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, em Campinho. Iniciada no último sábado (7), a programação inclui palestras, vídeos, exposições e encontros em Campinho.

Churrasco assado na hora, caldo de cana e pastel, Grupo Musical Mania de Vanera tocando músicas gaúchas, comidas típicas regionais de qualidade, bebidas geladinhas, seguranças particulares e agentes da Polícia Militar a postos e, ainda, um carro será sorteado entre os presentes.

A partir deste final de semana Domingos Martins sediará mais uma edição da Semana da Língua Alemã no Espírito Santo. Assim como em 2017, uma programação especial com palestras, vídeos, exposições e encontros, será realizada entre os dias 7 e 13 deste mês na Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, em Campinho.

Devido a grande movimentação de moradores locais, de comunidades vizinhas e de turistas que visitaram Marechal Floriano durante o período do feriadão, o Projeto Páscoa Mágica permanecerá intacto até a próxima segunda-feira (09). A decisão é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.