Nova diretoria do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano é apresentada

A nova diretoria do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano foi apresentada aos associados na última sexta-feira (15). O novo presidente, Flávio Wruck, foi empossado e ficará a frente da instituição no triênio 2017-2020.

Junto com o novo mandatário, também foram apresentados os outros membros da diretoria e do Conselho Fiscal, que também atuaram no mesmo período. Ao longo da cerimônia, Flávio agradeceu a confiança dos associados e exibiu os planejamentos interno e externos, além das perspectivas durante o trabalho.  

Sindicato Rural Flavio

Dentre as iniciativas que o novo presidente pretendente implementar estão: a atualização do estatuto social da instituição; a elaboração de um regimento interno; um planejamento estratégico com ações curto, médio e longo prazo com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); convênios com órgãos governamentais; concretizar a implantação de um polo da faculdade da Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) no cidade de Domingos Martins, além de criar núcleos específicos para diversos segmentos do agronegócio.

Flávio falou sobre a expectativa de estar à frente do sindicato durante os próximos três anos. “O momento o hoje não é tão favorável para agricultura, mas é um momento de unir forças. Então à gente com esse trabalho quer fazer de parcerias, buscando os outros órgãos, como o governo municipal, estadual e federal, e também queremos estruturar o nosso sindicato para que ele possa dar uma melhor assistência aos seus associados”, ressalta o novo presidente.   

Ele também falou sobre a utilização da tecnologia na instituição, no qual existe o planejamento de criar um software para elaboração de processos e um aplicativo, que possibilitará ao produtor rural fazer o acompanhamento de seus processos pelo celular. “Isso vai contribuir na agilidade e no desenvolvimento das atividades que queremos atingir. Na área da tecnologia, por exemplo, se você estiver bem planejado, você consegue, com essas ferramentas, dar agilidade que o produtor precisa sem burocracia. Com essas ferramentas a gente consegue atingir a nossas metas e os nossos objetivos”, conta Flávio.

A frente do sindicato que neste ano completa 50 anos, Flávio deixa um recado aos associados. “A mensagem que eu quero deixar para aos nossos associados é de que devemos ficar unidos, vamos participar das reuniões, da gestão e de toda movimentação que o sindicato proporciona e venha nos prestigiar, porque só assim a gente vai conseguir conquistar os nossos anseios e a qualidade de vida do produtor”, lembra o novo mandatário.  

Confira os membros na nova diretoria e do Conselho Fiscal

DIRETORIA

Efetivos

Presidente: Flávio Wruck

Secretário: Bruno Miertschink

Tesoureiro: André Luduvico Krohling

Suplentes

Alberto Potin

Ricardo Francisco Krohling

Ervin Goerl

CONSELHO FISCAL

Efetivos

José Gagno

Sebastião Luiz da Silva

Elpidio Caliman

Suplentes

Oderli Schneider

Rafael Evald

Lauro José Krohling