Agroturismo Capixaba na Semana do Turismo Mineiro

O agroturismo no Espírito Santo é o tema da apresentação que o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante, Marco Grillo, fará nesta quarta (13), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O relato faz parte do I Encontro de Gestores Públicos Municipais de Turismo do Estado de Minas Gerais, durante a Semana do Turismo Mineiro, que acontece de 12 a 15 de setembro.

Marco participa do evento a convite da Secretaria de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) e do Sebrae-MG, para falar sobre o case de sucesso do agroturismo e das Montanhas Capixabas no Espírito Santo. Colaboram na apresentação Rodrigo Barbosa, do Sebrae-ES, Daniel Almeida Junior, e Alexandre Filete, secretário de Agricultura de Venda Nova do Imigrante. O evento acontece no Sebrae-MG.

Encontro de Gestores Públicos Municipais de Turismo do Estado de Minas Gerais 4

Minas no Espírito Santo

Em outubro será a vez dos capixabas conhecerem experiências do turismo mineiro. A diretora de Regionalização e Descentralização das Políticas do Turismo da Setur-MG, Flavia Ribeiro, participa, a convite da Secretaria de Turismo do Espírito Santo, como palestrante na Virada Turística Capixaba, que acontece entre 15 e 29 de outubro.     

Com o tema “Programa de Regionalização do Turismo em Minas Gerais: experiências”, Flávia fará a apresentação para os gestores públicos do turismo do Espírito Santo no dia 16 de outubro, segundo dia da Virada Turística Capixaba.