Começa contagem regressiva para a Semana Tecnológica do Agronegócio

Começa na próxima semana, a 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio (STA), que será realizada de 16 a 19 deste mês, no Parque de Exposições de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo.

Serão quatro dias de palestras com temas atuais ligados ao agronegócio e espaço para negócios e lazer para produtores rurais e suas famílias. A realização é da Cooperativa Agropecuária Centro-Serrana (Coopeavi), que aguarda público de aproximadamente 5 mil pessoas.

A 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio é considerada o melhor lugar para os produtores rurais capixabas associados à Coopeavi fecharem negócios, aproveitando as condições únicas de preços especiais na feira e garantindo rentabilidade para a lavoura.

O vice-presidente da Coopeavi, Denilson Potratz, destaca a importância da participação dos produtores rurais. “Eles já criaram uma identidade com a feira e aguardam ansiosos esse momento porque a cooperativa, junto aos seus parceiros, garante melhores preços em insumos e o produtor pode dar prosseguimento a sua lavoura. E a família também pode estar presente, pois é uma oportunidade para conhecer novas tendências do agronegócio”, diz Potratz.

Durante os quatro dias do evento, ainda funcionará uma praça de alimentação e atividades recreativas. Os destaques são a cafeteria e omeleteria, restaurantes, espaços gourmet e kids, além de apresentações culturais regionais.

Mais informações: www.sta.coop.br