GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 02 DE SETEMBRO DE 2014

 

Afonso Cláudio » Política

Afonso Cláudio, 13/03/2014

Suplente de Deoclézio Tosta toma posse no Legislativo de Afonso Cláudio

 

Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

 

Kennedy Lenk

 
Vítima de um tumor no cérebro, o vereador de Afonso Cláudio Deoclézio Tosta (PMDB) faleceu no último dia 21 de fevereiro. O representante do legislativo passou mal durante uma sessão na Câmara e após ser internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, e Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, Deoclézio acabou falecendo no Dório Silva, em Vitória.
 
Diante de dezenas de representantes da sociedade civil e autoridades, o suplente Romildo Camporês (DEM) foi empossado, às 19h30 desta terça-feira (11), no Plenário da Câmara Municipal, prometendo legislar com transparência para o progresso do município, em especial, segundo o vereador, para o Bairro São Vicente, onde reside, e para o distrito de Fazenda Guandu.
 
“Assumo o compromisso de trabalhar com afinco, de forma especial para o meu Bairro São Vicente e a Fazenda Guandu, que não ficará órfão de representante. Fui amigo de Deoclézio e sei o quanto ele trabalhou para seu distrito. Agradeço aos 580 eleitores que foram os responsáveis por me colocar aqui hoje, diante dessa multidão que me prestigia. A partir desta data, aumenta minha responsabilidade como vereador”, discursou Romildo.
 
 
Além dos vereadores, a mesa de convidados foi composta pelo representante do executivo, Carlos Roberto Tristão; o chefe do Cartório Eleitoral, Marcio Peixoto; o ex-prefeito, Edélio Guedes; a Advogada Drª Dalza Afonso Barbosa; Presidente Municipal do DEM, DrºIzaias Cardoso da Costa; representante da presidência do DEM, Toninho Magalhães; Henrique Meneguel, assessor do Deputado Cezar Colnago; e o Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais, Valdecir Soares Veloso. 
 
Em nome do Prefeito Wilson Berger, que não pode comparecer devido a compromissos, seu assessor Carlo Alberto Tristão, o “Beto Xixico”, reafirmou o sentimento pela morte de Deoclézio, que era querido pela população da Fazenda Guandu, desejou sucesso ao vereador Romildo e, em nome do Wilson Berger, disse que as portas do executivo estão abertas para sempre recebe-lo.
 
Mais incisivo, Nilton Luciano de Oliveira (PP), salientou que deseja um Afonso Cláudio melhor, entretanto, segundo Marrozinho, isso só será possível se os colegas não agirem com inveja e traição. O ex presidente da Câmara disse que Camporês é um exemplo de trabalhador, lembrando que quando perdeu as eleições e ficou na suplência, se portou com humildade.
 
“Quando Romildo ficou na suplência se manteve tranquilo, se recolheu e evitou questionar, como muito o faz. A prova do quanto ele é querido esta aqui hoje. Muitos eleitores vieram de longe para prestigiá-lo e nós o recebemos de braços abertos e esperamos que nos ajude na construção de um município melhor” discursou o popular Marronzinho.
 
Ao final da Sessão o Presidente Nilson Lopes (PSB), desejou as boas vindas ao vereador Romildo e propôs uma casa de Leis unida, onde todos falem a mesma língua em benefício do povo. “Seja bem vindo a esta Casa de Leis e que juntos possamos fazer muito para o município”, pediu Nilson Lopes.

 

 



 

Mintira!

13/03/2014
11h50

Trabalhou em fazenda Guandu, Tosta não fez nada pra nosso distrito. Mas sempre é o mesmo papo... Vem aqui visitar nosso lugar pra ver se fez alguma coisa.


Reportar abuso

Mudou nada

13/03/2014
11h53

Infelizmente a camara continua defasada e sem vereadores. E fazenda Guandu estava sem vereador e vai continuar sem...


Reportar abuso

josim

13/03/2014
16h15

VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA A ROMILDO CAMPORES, PORQUE NA ÉPOCA EM QUE FOI VEREADOR MUITOS PROJETOS VIRARAM LEIA QUE BENEFICIARAM O MUNI´CIPIO. QUANTO AO DEOCLÉZIO NÃO POSSO AFIRMAR QUE NÃO TRABALHOU PORQUE MORO EM OUTRA COMUNIDADE.


Reportar abuso

 

Conselho de Segurança cobra apoio do Legislativo e da SESP

Prefeitura de Santa Maria de Jetibá terá que cancelar contrato de R$ 2,7 milhões

Servidores municipais de Alfredo Chaves recebem aumento de salário

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados