GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 31 DE OUTUBRO DE 2014

 

Marechal Floriano » Polícia

Marechal Floriano, 22/06/2010

Três feridos em acidente entre dois carros na BR-262

 

Foto: Roberly Pereira

 

 

 

 

 

Roberly Pereira

 

Um acidente ocorrido final da tarde de hoje (22) no quilômetro 57 da BR-262, próximo ao Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O Gol, placas MRQ-3424 (Guarapari) bateu de frente na D-20, placas MRV-3246 (Cariacica).

 

O motorista do Gol, Everton Amaral Rubene Pinel, 27 anos, ficou preso às ferragens por mais de 30 minutos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região Serrana utilizou equipamentos especiais para desencarcerar e remover Everton do veículo.

 

Os bombeiros precisaram cortar a lataria superior do veículo. As ferragens do painel foram parar sobre as pernas da vítima. Everton foi levado para o Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida ele foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, em Vitória, com traumatismo craniano.

 

A esposa dele, que estava do sentada do lado do motorista, saiu com cortes na cabeça e no rosto. Na D-20 estavam Deolindo Durval Zanelato, 56 anos, que conduzia a caminhonete e Dilcéia Gloria Bortolotti Zanelato, 50. Deolindo também teve ferimentos em várias partes do corpo e foi levado ao hospital de Campinho.

 

O Gol seguia de Vitória para Manhuaçu. Após a batida o veículo foi parar no acostamento na faixa da direita totalmente destruído. Com o impacto, a caminhonete que seguia no sentido contrário, virou em direção de onde vinha e teve a lataria amassada e pneus estourados.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iria investigar as causas do acidente. Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Marechal controlaram o trânsito no local, que ficou lento, mas não precisou ser interditado.
 

 

 



 

 

Casa é incendiada e vizinhos usam mangueiras e baldes para apagar o fogo

Pista lisa causa acidente na manhã desta quarta-feira (29) na BR-262

Ajudante de pedreiro morre em acidente com motocicleta

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados