GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 26 DE JULHO DE 2014

 

Afonso Cláudio » Polícia

Afonso Cláudio, 06/12/2012

Documentos bancários e cheques são roubados durante o transporte

 

Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

 

Kennedy Lenk
 
O veículo de uma empresa responsável por transporte de documentos de várias agências bancárias da Região Serrana foi interceptado por bandidos armados na região de Alto Guandu, em Afonso Cláudio. Foram roubados 19 malotes com documentos e cheques já compensados.
 
O crime aconteceu quando o motorista já havia recolhidos os malotes das agências de Laranja da Terra e Afonso Cláudio, na tarde de ontem (6). Após interceptar o veículo em Alto Guandu, os bandidos, armados com revólveres calibres 38, obrigaram o motorista da empresa a deixar a Rodovia ES-165, que liga Afonso Cláudio à BR-262 e seguir por uma estrada vicinal, até a localidade conhecida como Tabatinga, zona rural do município.
 
Dos 45 malotes que eram transportados, os bandidos transferiram 19 para um Citroën, que eles conduziam. Marcelo da Silva, 32 anos, era o condutor do Fiorino Furgão, placas CUD-0578 (Itupeva - SP), que pertence à empresa JAD Linhas Aéreas, com sede em Vitória. 
 
Segundo Marcelo, quando os bandidos insistiam em saber sobre outro veículo, ele temeu por sua vida. “Todos eles estavam armados e queriam saber sobre uma Van. Não sei por qual motivo eles me perguntavam sobre outro veículo. Eu transportava 45 malotes com cheques já compensados e documentos. Eles levaram 19 malotes acreditando que havia dinheiro ou outra coisa de valor”, disse Marcelo, ainda abalado com o acontecido.
 
Segundo eles, após roubarem, os bandidos retornaram sentido à rodovia. As 15h30, os policiais Giori, Bandeira e Adeir, apoiados por Agentes do Serviço de Inteligência da 2ª Cia da Polícia Militar, atenderam a ocorrência. 
 
Após realizarem buscas na tentativa de capturar os bandidos, acompanharam o motorista até a delegacia de Afonso Cláudio. O delegado Marco Aurélio contatou a perícia técnica de Vitória para uma vistoria no veículo, buscando pistas para o início das investigações.

 

 



 

 

Polícia prende irmãos acusados de tráfico e homicídios

Homem é preso com arma de fogo e material de caça em Conceição do Castelo

PM de Afonso Cláudio prende suspeito de cometer vários homicídios

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados