GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 25 DE MAIO DE 2013

 

Santa Teresa » Polícia

Santa Teresa, 06/07/2012

Polícia Civil de Santa Teresa prende ladrões e um adolescente por tráfico

 

Foto: Polícia Civil

 

Roberly Pereira
 
Uma grande movimentação policial foi registrada na tarde desta quinta-feira (05) na Delegacia de Polícia Civil de Santa Teresa, Região Serrana do Estado, com a prisão de dois jovens e dois menores. Furto e tráfico de drogas foram as principais causas das prisões.  
 
Lucas Ferreira, o “Luquinha”, 19 anos, foi detido por prática reiterada de furto, ocorrido na localidade de São João de Petrópolis, zona rural de Santa Teresa. “Contra ele havia um mandado de prisão preventiva”, afirmou o delegado Geraldo Peçanha, que comandou a equipe da Polícia Civil local.
 
Foram presos também Geferson Gomes da Silva, o “Gefinho”, 18 anos, por furto na mesma localidade, A.N.S., 17, pelo mesmo motivo, e J.A.S., 17, por tráfico de drogas. A Polícia Militar de Santa Teresa auxiliou no cumprimento dos mandados. 
 
De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, os mandados foram expedidos pela Justiça local, após representação. “Os três primeiros estavam praticando furtos diariamente no distrito e os moradores não tinham sossego na pacata localidade de ‘Barracão’, como é conhecido o distrito de São João de Petrópolis”.

 

 



 

Martinense

06/07/2012
15h42

Olha a lata dos malditos, pena que daqui a pouco tão tudo solto.


Reportar abuso

Teresense

06/07/2012
16h50

Espero que fiquem presos por um bom tempo. Podem procurar que tem mais. Pena que são meninos criados em Barracão e estão no mundo do crime.


Reportar abuso

barracao

07/07/2012
13h26

HOJE É ELES AMANHÃ PODE SER ALQUÉM DA SUA FAMILIA SÓ DEUS 


Reportar abuso

bol

10/07/2012
20h07

lugar de marginal é na cadeia mesmo se fosse de miha família


Reportar abuso

cassia

02/02/2013
17h44

não tem problema liberdade vai canta e quem conspiro vai ver como as pessoas mudam , se tivesimos mais oportunidade isso nao aconteceria.nao jugue para nao ser jugado.estou esperando voce lukinha e gefin.


Reportar abuso

Kássia

07/03/2013
17h59

Liberdadee geferson e lucas  todo mundo erra e com fé em deus vão  mudar pessoa que gosta de julgar é porque acha que são perfeitos.....


Reportar abuso

 

Funcionário furta parte de carga de carne e vende para comerciantes

Pássaros silvestres são apreendidos e terraplanagem é embargada

Moradores fecham a BR-262 e pedem fim de mortes em trecho perigoso

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados