GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 28 DE JULHO DE 2014

 

Domingos Martins » Polícia

Domingos Martins, 24/08/2011

Motociclista morre em acidente em Pedra Azul

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira
 
Uma cena horripilante na Rodovia BR-262 foi vista por motoristas e passageiros que trafegaram na Região Serrana do Espírito Santo, nesta quarta-feira (24). Um homem não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil morreu mutilado após colidir com a motocicleta numa carreta e num caminhão. 
 
O desconhecido seguia no sentido Vitória / Belo Horizonte, e perdeu o controle da direção da motocicleta Honda, placa MQB-2163 (Afonso Cláudio), quando passava sobre a ponte do Rio Cavalo, no quilômetro 84, às 9 horas, em Pedra Azul, Domingos Martins. 
 
Desgovernada, a moto foi para a faixa da esquerda e colidiu forte com a lateral dianteira da carreta caçambão Mercedes Benz, placas HIA-6271 (Timóteo, MG), conduzida por Sandro Rogério Vilela, 43 anos. O impacto com a moto estourou o pneu dianteiro da Mercedes Benz.
 
  
 
A violenta colisão com a carreta que seguia para Vitória, jogou a moto da vítima à frente de um caminhão Volkswagen, placas MQR-1882 (Venda Nova do Imigrante), que seguia no mesmo sentido dele. O caminhão era conduzido por Jurandir Vinco, 28 anos. Ele foi surpreendido e passou com o veículo sobre a motocicleta e o corpo da vítima, despedaçando-os. 
 
A moto foi parar numa distância de mais de 50 metros do local do acidente por que foi arrastada pelo caminhão. Partes do corpo do condutor da moto, como uma das pernas e grande quantidade da massa encefálica, que saiu por um grande rompimento frontal no crânio, foram parar a mais de vinte metros da vítima que foi, literalmente arrastada pelo eixo dianteiro que fica sob a cabine da Mercedes. 
 
 
O acidente interrompeu uma das faixas da pista da BR-262, deixou o trânsito lento no trecho, sendo controlado pela Polícia Militar de Pedra Azul até a chegada dos agentes da PRF, Peres e Mariani. Uma equipe do setor de Perícia da Polícia Civil não encontrou documentos da vítima e nem da moto.
 
Testemunha
 
 
Juliana Carnielli Poleto Vinco
 
“Observei quando o homem que seguia à nossa frente foi para a esquerda da pista e vi que no sentido contrário havia uma carreta. Pus a mão no rosto para não ver a batida, mas não teve jeito. O carreteiro fez de tudo para não bater. Quase que caiu no rio pelo 'guarda corpo' da ponte, onde a carreta bateu. Parecia que o motoqueiro pretendia suicidar-se”.

 

 



 

sandra

24/08/2011
16h24

é muito triste ver mais um acidente grave na nossa 262...


Reportar abuso

 

Homem é preso com arma de fogo e material de caça em Conceição do Castelo

Polícia prende irmãos acusados de tráfico e homicídios

PM de Afonso Cláudio prende suspeito de cometer vários homicídios

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados