GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 30 DE JULHO DE 2014

 

Domingos Martins » Polícia

Domingos Martins, 28/04/2011

Coordenadora do Detran de Pedra Azul é morta com três tiros

 

Foto: Julio Huber

 

Julio Huber

 

Um crime violento chocou a comunidade de Pedra Azul, em Domingos Martins, na manhã de hoje (28). A coordenadora do Posto de Atendimento Veicular (PAV) do Detran da localidade, Rosemery Gerhardt Bortolini Grecco, 47 anos, foi assassinada com três tiros no interior do local de seu trabalho.

 

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto Bros vermelha e estacionaram em frente ao PAV. Um dos homens desceu da moto, entrou no posto de atendimento e sem dizer nada efetuou três disparos contra Rosemery.

 

De acordo com investigadores da Polícia Civil, o assassino usava capacete e uma capa de chuva. “Rosemery estava sentada em sua cadeira e o assassino efetuou um disparo que atingiu o seio esquerdo da vítima. Ela se levantou e tentou se defender dos tiros com o braço direito, que foi perfurado pelo segundo tiro. Quando ela caiu no chão, o bandido efetuou o terceiro disparo, que atingiu as costas dela”, explicou o investigador Leonardo Botelho.

 

 

 

Um funcionário do Detran e uma pessoa que conversava com a vítima presenciaram o crime. O colega de trabalho de Rosemery chegou a pedir para que o assassino não a matasse. Ele ficou em estado de choque e precisou ser medicado.

 

Testemunhas disseram que após atirar contra Rosemery, o assassino subiu na moto e os dois homens saíram em direção à BR-262, que fica a poucos metros do local do crime. A Polícia Militar iniciou as buscas pelos dois homens, mas não conseguiu capturar os bandidos, que seguiram pela BR-262 em direção a Marechal Floriano.

 

Segundo a delegada de Venda Nova do Imigrante, Maria Elizabete Zanoli, uma equipe de polícia de Minas Gerais está a caminho de Pedra Azul. A intenção é investigar se o crime tem ligação com um esquema que regularizava documentos de caminhões roubados em Minas Gerais.

 

A informação é de que Rosemery teria denunciado a máfia, que foi notícia de um telejornal nacional há cerca de duas semanas. Funcionários do Detran de Venda Nova do Imigrante foram denunciados como integrantes da quadrilha. Entretanto, a Polícia Civil também trabalha com outras linhas de investigações.

 

 



 

Claudia Pandolfi

28/04/2011
17h39

Noticia muito triste. A familia Pandolfi Passos, se solidariza com a Familia de Rose.


Reportar abuso

moradora de pedra azul

02/05/2011
14h52

Esta pessoa tem q ser preso pq. Fofoca anda em todos lugar .Fui com a minha filha de 21 anos passando mal com infecção urinaria .ela estava mesntruada .funvcionaria de hospital de D.Martins sai falando q minha filha tinha perdido o bebe nem por isto mandei matar.Tem funcionaria de la sem ser da enfermagem q trabalham em outro setor logo ficam curiosas pra ver o q o parente da gente tem FALTA de ETICAAA.


Reportar abuso

 

Bombeiros agem com rapidez e evitam tragédia na BR-262

Idoso é preso acusado de estupro em Afonso Cláudio

Jovem perde controle de carro e capota em ribanceira com mais de 100 metros

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados